Alunos do Proeja realizam visita de estudos em Porto Alegre

segunda-feira, 18 de julho de 2016

proejaNo dia 02/07, os alunos e professores do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional (Proeja) – em Agroindústria realizaram uma visita de estudos ao Museu de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Jardim Botânico e Museu de Ciências Naturais, localizados em Porto Alegre/RS. De acordo com a coordenadora do Proeja, Aldalúcia Tereza da Rosa, a atividade envolveu os estudantes das turmas 2015/2 e 2016/1 e possibilitou a relação entre o conteúdo teórico das disciplinas com o conhecimento prático adquirido na visitação.
Participaram da atividade os professores: Flávia Walter e Luciana Colussi (Língua Estrangeira), Fernando de Tarso (Língua Portuguesa), Débora Jara (Artes), Aldalúcia Tereza da Rosa (Processos de Aprendizagem).