Alunos do Técnico em Agropecuária participam de palestra sobre saúde no trabalho com defensivos agrícolas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

IMG_1660Os alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFC Camboriú participaram, na segunda quinzena de outubro, do pré-evento para anúncio da Jornada Acadêmica de Agropecuária – Edição 2018. Para palestra de lançamento, os estudantes conferiram o tema “Cuidados com a saúde no trabalho com defensivos agrícolas”, ministrada pelo engenheiro agrônomo, Francisco Grzesiuk. Durante o debate, o engenheiro agrônomo destacou a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no uso dos defensivos.
No pré-evento foram apresentados os minicursos e uma prévia da programação que será realizada na Semana Acadêmica.

*Crédito das imagens: Amanda Faro