Alunos participam de roda sobre identidade profissional e pessoal do docente

terça-feira, 27 de março de 2018

IMG-20180324-WA0000No sábado, 24/03, os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia (LP18) do IFC Camboriú participaram de uma atividade diferente: uma “Roda de conversa” com as professoras das redes de Balneário Camboriú e Camboriú, Zemilda do Carmo Weber do Nascimento dos Santos e Regina da Silva Mendes. A troca de experiências faz parte de uma atividade da disciplina de Pesquisa e Processos Educativos I, ministrada pela professora Idorlene da Silva Hopers.
De acordo com Idorlene, a roda teve como objetivo discutir a constituição da identidade pessoal e profissional do professor.  “Foi uma tarde de intensas trocas e reflexões sobre o processo de constituição da identidade docente com mobilização dos acadêmicos”, finalizou.

* Crédito da imagem: Idorlene da Silva Hopers