terça-feira, 18 de outubro de 2022

Estão abertas as inscrições para composição da diretoria da Associação de Pais e Servidores do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú (APS). As inscrições iniciam hoje, 18/10, e encerram no dia 20 de outubro de 2022.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Confira aqui o edital do processo eleitoral.

-/-

Postado em: 21 de outubro de 2022, às 16h32

Resultado dos inscritos no processo eleitoral

Marcos Roberto Rodrigues Saraiva
Mayara Severiano de Souza
Vânia Cristina da Silva
Adriana rocha
Alexandra Padilha Lapcevic
Neronita Mota Rocha
Sônia Prestes de Oliveira
Anelise Marmett Pahim
Adicioni Pereira
Daiane Gomes da Cruz
Graziela Ricardo da Silva Palamar

-/-

Postado em: 22 de outubro de 2022, às 14h20

Senhores pais, servidores, alunos e comunidade do IFC Campus Camboriú

Temos o prazer de comunicar que, em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 22/10/2022, às 9h30, em terceira e última chamada, conforme Edital no. 001/2022, do Processo Eleitoral para inscrição de candidatos e escolha dos representantes da Associação de Pais e Servidores do IFC- Campus Camboriú (APS), foram eleitos 06 (seis) membros para compor a Diretoria executiva, sendo, Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro; bem como foi eleita a Chapa ao Conselho Fiscal, composto de 04 (quatro) membros efetivos e 02 (dois) suplentes, com mandato de 2 (dois) anos (2022 a 2024). Informamos que a posse da diretoria e conselheiros fiscais eleitos será realizada no dia 24/10/2022, às 19h.

Camboriú, 22 de outubro de 2022.

Ana Paula Ribeiro Ramos Martinenghi

Presidente da Comissão Provisória de Pais e Servidores do IFC-Camboriú – APS