Menu principal
 

Campus abre inscrições para "Projeto 10 X Paulo Freire"

terça-feira, 13 de março de 2018

Paulo Freire capaO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 19/03, para a atividade de extensão “Projeto 10 X Paulo Freire”. Ao todo são 30 vagas e para participar o candidato deve enviar um e-mail para a coordenadora do projeto, Ágata Regiane Quissini (agata.quissini@ifc.edu.br ).
O projeto totaliza em 10 encontros, que ocorrem a partir de 26/04 a 05/12, das 19h às 22h30, no IFC Camboriú. A cada encontro, os participantes debatem um livro de Paulo Freire, de acordo com a sequência cronológica de publicação da obra. De acordo com a coordenadora do projeto, o objetivo da atividade é ampliar os espaços de estudos e reflexões sobre o campo educacional, promovendo o exercício da práxis social e educativa, proposta pelo referencial freiriano como possibilidade de transformação da realidade.
Quem pode participar? Egressos dos cursos de Licenciatura do IFC, professores de Educação Básica, servidores do IFC, educadores populares, pesquisadores e demais interessados em aprofundar o referencial freiriano.
Mais informações:
Ágata Regiane Quissini – agata.quissini@ifc.edu.br
Fone: (47) 21040810
Confira o cronograma de atividades:

cronograma_projeto_Paulo_Freire_PRONTO

Clique na imagem para ampliá-la.