CEPSH-IFC realiza palestra no campus Rio do Sul

segunda-feira, 16 de abril de 2018

foto_1No dia 05/04, o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Instituto Federal Catarinense (CEPSH-IFC) esteve no campus Rio do Sul, representado por Márcio Lucio, para apresentar a palestra: “Comitê de Ética em Pesquisa e os cuidados com o pesquisado”. O convite foi realizado pela Coordenação de Pedagogia do IFC Rio do Sul e contou com a participação de alunos dos cursos de Pedagogia, Licenciaturas em Física e Matemática, além de professores e outros convidados.
De acordo com Márcio, a palestra tratou da Resolução CNS 510/2016 e da utilização da Plataforma Brasil. “Também foi destacada a importância da análise ética nos protocolos de pesquisa”, afirmou.
Quer levar uma palestra do CEPSH-IFC para o seu campus?
O CEPSH-IFC está sempre disponível para realizar palestras e treinamentos, basta que o campus interessado entre em contato. Os canais de comunicação são http://cepsh.ifc.edu.br/, cepsh@ifc-camboriu.edu.br e (47)2104-0882.

*Texto com informações: Márcio Lúcio

* Crédito da imagem: Márcio Lúcio