Comunicado sobre o calendário acadêmico

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

No dia 28 de outubro de 2016, das 14h às 17h, no auditório nobre, os servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú estiveram reunidos com a Direção-geral para deliberar a possibilidade de paralisação do calendário acadêmico. Após debate e exposição de ideias, foram colocadas duas proposições para votação: 1) Continuidade do calendário acadêmico e posterior reposição das aulas para os estudantes que estão participando dos movimentos Ocupa Escola, Desocupa IFC e alunos paralisados; 2) Suspensão do calendário acadêmico até o dia 3 de novembro de 2016. Colocadas as proposições, os servidores votaram e deliberaram, pela maioria dos presentes, a continuidade do calendário acadêmico.
Direção-geral