Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto – área de conhecimento: Português

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O Reitor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Período de Inscrições: 09/11/2015 a 20/11/2015
Taxa de inscrição: R$ 20,00
Vaga: 01
Carga horária: 40h
Cargo: professor substituto da área de Português
Local: Coordenação de Gestão de Pessoas – Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú
Confira aqui o Edital.
Divulgação das inscrições deferidas e indeferidas – Processo Seletivo para contratação de professor de português substituto – 40 horas. Para conferir a divulgação, clique aqui.
Ato de divulgação de resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática. Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor (substituto) na área de português do CampusCamboriú. Para conferir o resultado, clique aqui.