Menu principal
 

EDITAL Nº 065/GDG/IFC-CAM/2016 – Processo de Seleção do PROEJA.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EDITAL Nº 065/GDG/IFC-CAM/2016 – Abertura das inscrições e dos procedimentos para a realização de inscrição para o processo de seleção do PROEJA – Agroindústria e PROEJA – Agente de Observação de Segurança, na forma de oferta de Ensino Médio articulado com Formação Profissional na área de Agroindústria e na área de Agente de Observação de Segurança na modalidade de Educação de Jovens e Adultos de forma PRESENCIAL, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. Para conferir o edital clique aqui.

 
EDITAL Nº 001/GDG/IFC-CAM/2017 – Abertura das inscrições para o processo de seleção 2017 de Vagas Não Ocupadas referente ao Curso do PROEJA – Agroindústria e PROEJA – Agente de Observação de Segurança, na forma de oferta de Ensino Médio articulado com Formação Profissional na área de Agroindústria e na área de Agente de Observação de Segurança na modalidade de Educação de Jovens e Adultos de forma PRESENCIAL, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.
Para conferir o edital clique aqui.

 
Publicação da Lista Preliminar de Classificação do CURSO PROEJA/FIC – Ensino Médio – Agroindústria e PROEJA/FIC – Ensino Médio – Agente de Observação de Segurança.
Para conferir o lista clique aqui.
 

Publicação da lista final de classificação – CURSO PROEJA/FIC – Ensino Médio – Agroindústria e PROEJA/FIC – Ensino Médio – Agente de Observação de Segurança.

Para conferir a lista clique aqui.