EDITAL Nº 005/GDG/IFC-CAM/2017- Abertura das Inscrições para o processo de seleção do Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EDITAL Nº 005/GDG/IFC-CAM/2017- Abertura das Inscrições  para o processo de seleção do Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos na área da Saúde de forma PRESENCIAL, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.
Para conferir o edital clique aqui.

Relação Preliminar de Inscrições Homologadas para o Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos na área da Saúde de forma PRESENCIAL, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017 do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, objeto do Edital nº 005/GDG/IFC-CAM/2017. Confira aqui.

Resultado do Sorteio Público (Lista de Classificados) para o Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos na área da Saúde de forma PRESENCIAL, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, objeto do Edital nº 005/GDG/IFC-CAM/2017. Para conferir o resultado clique aqui.
RETIFICAÇÃO 01,  DO EDITAL Nº 005/GDG/IFC-CAM/2017 – Processo de seleção do Curso de Qualificação Profissional em Cuidador de Idosos, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017. Para conferir a retificação clique aqui.

Lista de Classificados e Convocados para a 2ª chamada do Curso de Qualificação Profissional  de Cuidador de Idoso – do Edital nº 005/GDG/IFC-CAM/2017.
Para conferir, clique aqui.