EDITAL Nº 012/GDG/IFC-CAM/2017 – Abertura de inscrições para seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do IFC- Camboriú. Nível: superior. Setor: Departamento de Produção e Infraestrutura.

Publicado em 04/19/2017, Sem categoria.

EDITAL Nº 012/GDG/IFC-CAM/2017 – Abertura de inscrições para seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense-Campus Camboriú. Setor: Departamento de Produção e Infraestrutura. Para conferir o edital clique aqui.

Setor

Bolsas

Valor da Bolsa de Estágio

Valor do auxílio-transporte

Departamento de Produção e Infraestrutura      Superior

R$520,00

R$132,00

RETIFICAÇÃO 01, DO EDITAL Nº 012/GDG/IFC-CAM/2017 – Seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú.

Nível: superior.

Setor: Departamento de Produção e Infraestrutura.

Para conferir a Retificação, clique aqui.

HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS do Edital nº 012/GDG/IFC-CAM/2017. Processo seletivo de bolsistas de Estágio Não Obrigatório Remunerado -  Departamento de Produção e Infraestrutura. Para conferir clique aqui.