EDITAL Nº 026/GDG/IFC-CAM/2017 – Ordem de Classificação dos interessados em receber doação de cães inservíveis para a função de cão-guia do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia.

Publicado em 07/11/2017, Editais Diversos.

Ordem de Classificação dos interessados em receber doação de cães inservíveis para a função de cão-guia do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CFTICG, do Curso de Pós-graduação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CPGTICG, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriu, referente aos Editais 052/GDG/IFC-CAM/2016 e 015/GDG/IFC-CAM/2017. Para conferir clique aqui.

RESULTADO, de 02 de Agosto de 2017 do EDITAL Nº 026/GDG/IFC-CAM/2017. Torna público o resultado final da seleção dos candidatos que ratificaram a intenção de receber doação de cães inservíveis para a função de cão-guia do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CFTICG, do Curso de Pós-graduação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia – CPGTICG, do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, referente aos Editais nº 052/GDG/IFC-CAM/2016 e nº 015/GDG/IFC-CAM/2017. Para conferir o resultado clique aqui.