EDITAL Nº 057/GDG/IFC-CAM/2017 – Inscrições abertas, para o preenchimento de vagas para a Moradia Estudantil de estudantes do sexo masculino, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2018.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Inscrições para o preenchimento de vagas para a Moradia Estudantil de estudantes do sexo masculino, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2018.
Para conferir o edital clique aqui  .

RESULTADO, DO EDITAL Nº 057/GDG/IFC-CAM/2017 – Homologar e tornar público o resultado dos candidatos selecionados a vaga para a Moradia Estudantil de estudantes do sexo masculino, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o primeiro semestre de 2018.
Para conferir clique aqui.

RESULTADO, DO EDITAL Nº 057/GDG/IFC-CAM/2017 – Homologação do resultado do candidato selecionado a vaga para a Moradia Estudantil de estudantes do sexo masculino, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o primeiro semestre de 2018.
Para conferir clique aqui.

EDITAL Nº 057/GDG/IFC-CAM/2017 – Resultado do candidato selecionado a vaga para a Moradia Estudantil de estudantes do sexo masculino, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o primeiro semestre de 2018.