EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 – Estágio não obrigatório remunerado – Setor Coordenação Geral de Ensino

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 – Abertura de inscrições para seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense- Campus Camboriú – Setor Coordenação Geral de Ensino.
Para conferir o edital clique aqui.

RETIFICAÇÃO I do EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 – Referente à seleção dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense- Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

RETIFICAÇÃO II, do EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 – Setor de Coordenação Geral de Ensino, dos candidatos a estágio não obrigatório remunerado aos estudantes do Instituto Federal Catarinense- Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

Homologação e publicação dos resultados – EDITAL Nº 002/GDG/IFC-CAM/2018 –  Estágio não obrigatório remunerado- Coordenação de Ensino.
Para conferir o resultado clique aqui.