sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia, ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Para ter acesso ao edital, clique aqui.
Para ter acesso ao formulário de inscrição acesse o link abaixo:

RETIFICAÇÃO I , DO EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia, ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú.
Para conferir a retificação clique aqui.
RESULTADO, DO EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia.
Para conferir o resultado clique aqui.
EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Relação definitiva das inscrições homologadas – Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia.
Para conferir a relação de homologação, clique aqui.

RESULTADO DO EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia.
– Relação preliminar da classificação dos candidatos na Segunda Etapa
Para conferir a relação clique aqui.

EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Relação  definitiva da classificação dos candidatos na Segunda Etapa do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú.
Para conferir o resultado clique aqui.
EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Lista dos candidatos convocados para a entrevista da Terceira Etapa do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú.
Para conferir a lista clique aqui.
EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018  – Resultado preliminar da classificação dos candidatos na Terceira Etapa do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Para conferir o resultado clique aqui.

SEGUNDA CHAMADA DO EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia.
Para conferir  clique aqui.

Terceira Chamada, do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Para conferir clique aqui.

QUARTA CHAMADA do EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Clique aqui para conferir