EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia.

Publicado em 09/21/2018, Editais Diversos.

Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia, ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Para ter acesso ao formulário de inscrição acesse o link abaixo:

RETIFICAÇÃO I , DO EDITAL Nº 033/GDG/IFC-CAM/2018 – Processo Seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização de Treinador e Instrutor de Cães-guia, ofertado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG) do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú.

Para conferir a retificação clique aqui.