EDITAL Nº 003/GDG/IFC-CAM/2019 – PROCESSO DE SELEÇÃO E MATRÍCULA PARA O CURSO DO PROEJA/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – VAGAS NÃO OCUPADAS – 2019.

Publicado em 01/28/2019, Outros Cursos, Outros Cursos 2019.

O Diretor-Geral Substituto do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, no uso das suas atribuições legais faz saber aos interessados que, em razão das vagas NÃO OCUPADAS do Processo Seletivo regido pelo Edital 042/GDG/IFC-CAM/2018, estão abertas as inscrições e matrículas, através da manifestação presencial, para ingresso no PROEJA, na forma de oferta de Ensino Médio articulado com Formação Profissional na área de Agroindústria e na área de Agente de Observação de Segurança, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos de forma PRESENCIAL, para ingresso no 1º semestre letivo de 2019.

Para conferir o edital clique aqui.