Menu principal
 

EDITAL N° 028/CAMSDP/IFC/2019 – contratação de Professor Substituto – área de Informática, Programação para dispositivos móveis e Informática Básica.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

EDITAL N° 028/CAMSDP/IFC/2019 Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.
Nº Vagas: 01
Área de conhecimento: Informática, Programação para dispositivos móveis e Informática Básica.
Inscrições: 25/02/2019 a 12/03/2019
A inscrição será efetuada, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, de segunda a sexta Das 8:00 às 11:00hrs Das 14:00 às 17:00hrs, Rua Joaquim Garcia s/n,Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC (47) 2104 0860.
Para conferir o edital clique aqui.

 
 A COMISSÃO AVALIADORA  torna publica as  Inscrições Deferidas e Indeferidas.
Para conferir as inscrições deferidas e indeferidas clique aqui.
 A COMISSÃO AVALIADORA  torna publica  Data, Local e Horário do sorteio do ponto e do sorteio da ordem de apresentação da prova didática do Processo Seletivo Simplificado  área de Informática, Programação para dispositivos móveis e Informática Básica.
Para conferir clique aqui.
 A COMISSÃO AVALIADORA, torna publica a  Lista das inscrições Deferidas e Indeferidas APÓS pedidos de revisão quanto a não confirmação da inscrição do Processo Seletivo Simplificado.
Para conferir clique aqui.

 A COMISSÃO AVALIADORA, torna publico o Resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

 Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA, resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor (Substituto/Temporário).

Para conferir clique aqui.

A COMISSÃO AVALIADORA, Torna publico o Resultado Final do  Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor (Substituto/Temporário).

Para conferir o resultado Final clique aqui.