EDITAL N° 044/CAMSDP/IFC/2019 – Inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na Área do Turismo.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria no 14/2019 de 03/01/2019 e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução no 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

HOMOLOGAÇÃO das Inscrições Deferidas e Indeferidas do Processo Seletivo

Para conferir clique aqui.

Resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para a prova didática.

Para conferir clique aqui.
Divulgação do Resultado Preliminar.
Para conferir clique aqui.
Divulgação do Resultado Final.