EDITAL Nº 48/2019 – GAB/CAMB – Inscrições para seleção interna de atividades de extensão para apoio com bolsas nas modalidades BET e BEG – Cadastro reserva

Publicado em 09/27/2019, Cursos Superiores, Cursos Superiores 2019, Cursos Técnicos, Cursos Técnicos 2019, Editais Internos, Editais Internos 2019.

O Diretor-Geral do Instituto Federal Catarinense (IFC) - Campus Camboriú, no uso de suas atribuições legais e regimentais torna público, por meio da Coordenação de Extensão o edital para seleção interna de Atividades de Extensão, com o fim de compor cadastro reserva, para apoio com bolsas nas modalidades BET (bolsa de ensino técnico de nível médio e subsequente) e BEG (bolsa de ensino de graduação).

Para conferir clique aqui.