🔴Edital n.º014/CAMSDP/IFC/2022 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto Produção Vegetal/Fitotecnia (40h)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução no 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú.

Acesso ao Edital

Ato de divulgação das inscrições deferidas e indeferidas

Ato de homologação de inscrições (após recursos)

Ato de divulgação do resultado do sorteio do ponto, horário, ordem de apresentação para a prova didática e a forma de apresentação.

Retificação do resultado do sorteio do ponto, horário, ordem de apresentação para a prova didática e a forma de apresentação

Ato de divulgação do resultado preliminar

Divulgação da decisão dos pedidos de revisão dos resultado preliminar do processo seletivo simplificado

Divulgação do Resultado Final