Estudantes realizam visita ao Centro Agroveterinário da UDESC

terça-feira, 13 de outubro de 2015

TURMAABC14Os alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFC Camboriú tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica ao Centro Agroveterinário da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), localizado em Lages. De acordo com o professor Wilson José Morandi Filho, a programação faz parte da disciplina de Defesa Sanitária Vegetal (DSV) e tem como objetivo proporcionar aos estudantes o contato com a universidade pública relacionada à área Agrícola. “A visita possibilita aprimorarmos o conhecimento da estrutura física e intelectual da UDESC, além de contribuir com a formação dos futuros Técnicos em Agropecuária”, destacou o professor.
TURMAAA14Na ocasião, os alunos visitaram os Laboratórios de Entomologia e Fitopatologia, Museu Entomológico e o Herbário Botânico (LUSC) com mais de 6.100 espécies catalogadas.
Participaram da programação os alunos das turmas: AA14, AB14 e AC14.