Carregando eventos

« Todos os eventos

• Este evento já ocorreu.

04 e 05/02 – Formação Pedagógica

4 04America/Sao_Paulo fevereiro 04America/Sao_Paulo 2016

Nos dias 04 a 05/02 e 10/02 a 11/02, acontece a primeira “Formação Pedagógica” do ano. Professores e técnicos-administrativos do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú participam da programação que marca o início das atividades letivas na instituição. Na manhã do dia 04/02, os servidores participam de uma visita guiada aos setores do campus, já à tarde acontece a palestra sobre “Bullying: estratégias de prevenção e contenção”, com a professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Loriane Trombini Frick.
No segundo dia de evento, 05/02, a manhã começa com o debate sobre “Interdisciplinaridade e práxis pedagógica”, com o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Lucídio Bianchetti. No período da tarde, os novos professores e interessados estão convidados a participar da formação sobre o preenchimento do Diário de Classe no sistema acadêmico, ministrada pela professora Ana Elisa F. Schimidt.
Na próxima semana, a formação pedagógica dá continuidade com as orientações a respeito da “Utilização do ambiente Moodle”, realizadas pelo professor José Luiz Ungericht Júnior (IFC) e o aluno Sérgio Henrique Silva (IFC). O evento será finalizado com as reuniões dos Colegiados para aprovação de planos de ensino.
Confira aqui a programação completa.
Sejam bem-vindos!

Data: