Ex-alunos do curso Técnico em Agropecuária promovem encontro para relembrar dos tempos de Colégio Agrícola

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Lembranças, sorrisos e muita amizade. Assim foram os encontros dos “ex-agricolinos”, como eram carinhosamente chamados os estudantes do curso Técnico em Agropecuária, do antigo Colégio Agrícola de Camboriú (CAC, atual IFC – Camboriú). Confira:
40 anos de formatura – Técnico em Agropecuária – Turma de 79
Para comemorar os 40 anos de formatura em Técnico em Agropecuária, a turma promoveu um encontro em Rio Negrinho/Santa Catarina (SC), no final de agosto. Com presença de 17 formados, de um total de 23, os participantes puderam relembrar os tempos de CAC e cultivar a amizade de tantos anos. O encontro foi organizado pelos ex-alunos, Ari Bertoldo Teifke e Uwe Stortz.
Confira as imagens do evento:

34 anos de formatura – Técnico em Agropecuária – Turma de 85
No último sábado, 21/09, foi a vez do encontro da turma de 1985/2. Participaram do evento 29 ex-alunos do curso Técnico em Agropecuária, formados em 85, e dois integrantes da turma de 86/1. Os agricolinos vieram de diversas partes do Brasil para prestigiar o encontro: Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra do Ribeiro (RS), Missal (PR), Tunápolis (extremo oeste de SC), Içara (sul de SC), entre outros locais.
Participaram do evento quatro professores da época: Basílio, Ângelo, João Luiz e Jurandir Largura. O encontro foi realizado em Blumenau/SC.
Confira as fotos do evento: