IFC Camboriú abre cadastro de reserva para cursos superiores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Graduação-Cadastro-de-reservaEstão abertas, até 07/02, as inscrições para o cadastro de reserva de cursos superiores do Instituto Federal Catarinense (IFC) –  Camboriú. Para participar, o candidato precisa entregar presencialmente a ficha de inscrição e os documentos descritos no edital, na Coordenação de Registro Acadêmico do campus. Horário de atendimento para inscrições: em janeiro, das 8h às 14h; em fevereiro, das 13h30 às 20h30.
No preenchimento da ficha, o candidato deve optar por um dos seis cursos superiores do IFC Camboriú: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Sistemas para Internet.
Sobre o cadastro de reserva:
Cadastro de Reserva é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas dos aprovados via Sisu . Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).
O processo de classificação do cadastro de reserva será por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio. O resultado final será publicado no Portal de Ingresso no dia 20 de fevereiro, se houver vagas. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 21 e 27 de fevereiro, diretamente no IFC Camboriú.
Mais informações sobre o Cadastro de Reserva estão disponíveis no Edital nº 2/2020.
Cadastro de reserva – cursos superiores IFC
Inscrições: 17 de janeiro até 2 de fevereiro de 2020
Onde: Coordenação de Registro Acadêmico – IFC Camboriú (Rua Joaquim Garcia, s/n, Camboriú/SC)
Horários de atendimento: em janeiro, das 8h às 14h; em fevereiro, das 13h30 às 20h30.
Cursos disponíveis: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Sistemas para Internet
Informações: Portal de Ingresso do IFC

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães, com alterações Cecom/Camboriú