IFC Camboriú abre chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Agricultura familiar ifcO Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com a chamada pública aberta para aquisição de alimentos de origem da agricultura familiar. Para participar, o interessado deve atender aos requisitos do Edital de chamada pública nº 001/2019 e entregar o envelope com a documentação até o dia 21/10, às 8h45, no Setor de Compras do IFC Camboriú. Os recursos utilizados na aquisição são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE), totalizando R$ 57.146,67.
A aquisição de gêneros alimentícios por chamada pública com a contratação direta de cooperativas e/ou associações está de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE). O total de recursos financeiros repassados pelo Fundo, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), deve ser utilizado – no mínimo de 30% – na aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou organizações.
Confira aqui o edital.
Datas importantes da chamada pública:
Entrega dos Envelopes: até dia 21/10/2019 às 8h45. (horário de Brasília)
Credenciamento: dia 21/10/2019 das 8h15 às 8h45. (horário de Brasília)
Abertura dos envelopes: 21/10/2019, às 9h (horário de Brasília)
Local da entrega dos envelopes e da sessão pública para abertura: Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú (Rua Joaquim Garcia, s/n°, Bairro Centro, Camboriú/SC). Entrega dos envelopes: no Setor de Compras. Abertura da sessão pública: Miniauditório do campus (no interior da Biblioteca).
Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e endereço, salvo comunicação da Comissão de Licitação em sentido contrário.

* Crédito da imagem: PNAE