IFC Camboriú abre inscrições para curso de prevenção de acidentes e primeiros socorros na escola

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

doctor-1015624_1920De 12/03 a 16/03, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas para o curso de extensão “Prevenção de acidentes e primeiros socorros na escola”. Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, que consta no Edital, e ser educador ou trabalhar na área da educação (qualquer função). A seleção será realizada por meio de sorteio presencial, no dia 20/03, às 13h, na Sala dos Conselhos IFC Camboriú. Os candidatos não classificados dentro do número de vagas constarão como suplentes e podem ser chamados em casos de desistência dos sorteados.
Ao todo são ofertadas 30 vagas gratuitas para formação em prevenção de acidentes e primeiros socorros para educadores e trabalhadores da educação. As aulas iniciam no dia 28/03 e terminam em 25/04, totalizando cinco encontros presenciais e 20h de curso.
Confira aqui o Edital na íntegra.

* Crédito da imagem: Pixabay