Menu principal
 

IFC Camboriú contrata empresa para atender refeitório estudantil

segunda-feira, 23 de março de 2020

Licitação está aberta para propostas até 8h59 do dia 30/03, processo será exclusivamente eletrônico

WhatsApp Image 2020-03-23 at 10.25.30O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú está com o edital de licitação aberto, até 30/03, para contratação de empresa responsável pelo atendimento do refeitório estudantil do campus. O processo será na forma de pregão eletrônico e é referente aos serviços de alimentação coletiva para fornecimento de refeições do tipo self service, com concessão graciosa de área física do restaurante.
As propostas de preços serão recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico: http://comprasgovernamentais.gov.br . Os interessados devem encaminhar por meio do sistema os documentos de habilitação exigidos no edital, a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até 8h59, do dia 30/03. A sessão pública do pregão será eletrônica e acontece no dia 30/03, às 9h, no mesmo site (código da Unidade Administrativa de Serviços Gerais – UASG: 158460).
Podem participar da licitação as empresas com atividade no ramo descrito no edital da licitação e que estejam com a situação regularizada no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). De acordo com os limites da Lei nº 11.488/2007 e Lei complementar nº 123/2006, será concedido tratamento favorecido para as microempresas, para as de pequeno porte, sociedades cooperativas, agricultor familiar, produtor pessoa física e microempreendedor individual.
O contrato tem duração de trinta meses e previsão para entrar em vigor a partir do segundo semestre de 2020, porém pode ser alterado em virtude das medidas adotadas em relação ao Covid-19.
Confira aqui o edital completo para mais informações.
Dúvidas? Entre em contato com a Coordenação de Compras do IFC Camboriú: compras.camboriu@ifc.edu.br