IFC Camboriú é campeão na categoria sub 17 no JECAM

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CAMPEÃO SUB 17O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú foi campeão na categoria sub 17, nos Jogos Escolares de Camboriú (Jecam). Promovido anualmente pela Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria da Educação, o evento contou com a participação de 23 escolas. Os jogos foram divididos em 11 modalidades e quatro categorias (sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17).
De acordo com um dos professores responsáveis pelo treinamento das equipes do campus, Rodrigo Pereira de Souza, o IFC Camboriú conquistou o melhor resultado da história, segundo a organização do Jecam. “Das 13 modalidades que disputamos, fomos campeões em 10 delas”, destacou Rodrigo.
As equipes do campus foram treinadas pelos professores Rodrigo Pereira de Souza (atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e xadrez masculino e feminino) e Fabíula Santini Takayama (basquete masculino e handebol feminino). Os jogos foram realizados de 03/10 a 07/11.
Confira os resultados conquistados pelo IFC Camboriú:
1) Atletismo masculino – Campeão
2) Atletismo feminino – Campeão