IFC Camboriú e Universidade do Reino Unido promovem 3º Workshop internacional sobre soluções tecnológicas para pesca e aquicultura artesanais

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pesca artesanalNa próxima terça-feira, 18/02, das 10h às 17h30, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, em parceria com a Universidade de Bedfordshire (Reino Unido), promovem  a terceira edição do workshop sobre soluções tecnológicas para o desenvolvimento sustentável da pesca e aquicultura artesanais no Estado. O evento acontece no auditório do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia, localizado no IFC Camboriú. É gratuito, com tradução simultânea e aberto ao público. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição, até 15/02, aqui.
Nesta edição, os integrantes da pesquisa realizada entre IFC Camboriú e Universidade de Bedfordshire apresentam o progresso e conclusões do projeto. De acordo com o coordenador do projeto no Brasil, Joaquim Valverde, entre as parcerias internacionais confirmadas para participar do evento estão as instituições: Universidade de Bedfordshire, Head of the Business School Department of Management, Nottingham Trent University e British Council Brasil.
Confira a programação completa:
Programação TAF 18 02 20
Para dúvidas sobre o evento, entre em contato com: taf.aquicultura.sustentavel@gmail.com

* Crédito da imagem: Pixabay