IFC Camboriú participa de cerimônia de Certificação Social

sexta-feira, 9 de março de 2018

Selo Social - Bal. Camb. e Camboriú (119)No final de fevereiro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú participou da cerimônia de certificação social, promovida pelo Instituto Abaçaí, em Balneário Camboriú. Como anfitrião do Programa Selo Social, o IFC Camboriú atua na coordenação do Selo na região, disponibilizando infraestrutura, logística e redes de contatos para a realização dos projetos nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.
Durante a cerimônia, foram certificadas 22 organizações, que elaboraram 105 projetos sobre o tema “Integrando e reconhecendo nossa cidade”. O trabalho foi realizado por dez meses e beneficiou mais de 60 mil pessoas.
Para a diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco, o objetivo do programa é fomentar e mostrar o quanto as pequenas iniciativas podem se tornar grandiosas. “Junto de empresas, ONGs e governo promovemos impactos que realmente fazem a diferença na região”, finalizou.
Confira mais fotos do evento aqui.

* Crédito da imagem: Instituto Abaçaí