IFC Camboriú prepara Parada Cultural: inscrições abertas para Show de talentos

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Save the DateMúsica, teatro, poesia e muita arte estão marcadas para a próxima Parada Cultural, no dia 23/11, das 13h30 às 17h45, no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. O evento gratuito acontece no auditório da instituição e tem o objetivo de integrar alunos, servidores e comunidade na divulgação de ações artísticas e culturais da região e também desenvolvidas nos demais campi do IFC.
Inscrições para show de talentos:
Os alunos e servidores que tiverem interesse em participar do “Show de talentos” devem fazer a inscrição aqui, até o dia 20/11.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br