IFC Camboriú promove evento para discutir a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

sexta-feira, 20 de abril de 2018

SEMINARIO_PROEJA_IFC_CAMPUS_CAMBORIUNo dia 15/05, o auditório nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe o “I Seminário PROEJA – Instituto Federal Catarinense: política, identidade e currículo”.  O evento traz para o debate a inserção da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede federal de ensino. Para iniciar o Seminário, a partir das 13h30, acontece a mesa redonda com os professores Guilherme Reichwald Júnior, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL) e Priscila Monteiro Chaves, Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), que discutem a temática central  “Política, Identidade e Currículo no PROEJA”.
No período da noite, a abordagem sobre os desafios do EJA no Brasil será conduzida pela professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e membro do Fórum EJA de Santa Catarina (FEJA), Rita de Cássia Gonçalves.
O evento é gratuito e direcionado aos professores e alunos do IFC, pesquisadores e docentes da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).
Para participar, é necessário fazer a inscrição no site:  http://sig.ifc.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/517