IFC Camboriú realiza palestra sobre mediação de conflitos

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

business-3152586_1920Nesta quarta-feira, 21/08, às 19h30, o auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú será palco da palestra “Mediação de Conflitos – restaurando relações através do diálogo”. Para falar sobre o tema, o campus recebe a advogada e mediadora certificada no Instituto de Certificação de Mediadores Lusófonos (ICFML), Alessandra Vick Coelho da Silva, e a professora, juíza e escritora, Quitéria Tamanini Vieira Péres.
O evento é aberto ao público e gratuito. Para participar não é necessário realizar inscrição.
Confira mais sobre o currículo das palestrantes:
Alessandra Vick Coelho da Silva
Graduada em Direito pela UNIVALI e Mestre em Direito – Ciências Jurídico-Políticas/Menção em Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente pela Universidade de Coimbra-Portugal. Advogada e Mediadora Certificada ICFML. Atualmente membro do Board ICFML, responsável pelos assuntos estratégicos.
Quitéria Tamanini Vieira Péres
Graduada em Direito (FURB). Pós-Graduada lato sensu em: (1) Direito Civil (UNIVALI); (2) Direito Penal e Processual Penal (FURB); e (3) Gestão e Controle no Setor Público (convênio UDESC/ESAG/TJSC); e Mestre pela UFSC. Ingressou na Magistratura (TJSC) em 1998 (atualmente, lotada na 1ª Vara Cível da Comarca de Blumenau). É professora, palestrante e autora do livro “Vamos Conciliar? Elementos para o aprimoramento da desafiadora tarefa de intermediar a pacificação do conflito”.
Arte depois da palestra – IFC recebe concerto “Duo Bernardi & Montiel e Platchek & Montiel”
Após a palestra, os participantes estão convidados a prestigiar o concerto “Duo Bernardi & Montiel e Platchek & Montiel”.  O espetáculo é composto pelos músicos Roger Bernardi (Brasil/EUA) e Alberto DamiánMontiel (Argentina/Brasil) e Adriana Platchek (Brasil). Desde o ano de 2017, os artistas realizam concertos na região com o objetivo de divulgar a música erudita.

* Imagem retirada do site Pixabay (banco de imagens gratuito)