IFC oferta 645 vagas para cursos técnicos

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Estão abertas, no período de 26 de setembro a 27 de outubro de 2017, as inscrições para o Processo de Seleção 2018 dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma subsequente e concomitante, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, na modalidade presencial, nos diversos campi do IFC.
Para o Campus Camboriú, há vagas para o curso de  Segurança do Trabalho.
Como funciona?
O processo de seleção para os cursos será feito por meio de sorteio público. Os candidatos inscritos preencherão as vagas disponíveis, e, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio.
Curso subsequente, o que é?
É aquele curso que o aluno faz depois de já ter terminado o ensino médio.
Curso concomitante, o que é?
É aquele curso que o aluno cursa as disciplinas do curso técnico no IFC e o Ensino Médio em outra escola.
Como faço a inscrição?
a) Leia atentamente o Edital_233/2017 no Portal de Ingresso.
b) Acesse http://seletivo-2018-1-con-sub.ifc.edu.br no período de 26 de setembro a 27 de outubro de 2017.
c) Preencha integralmente a ficha de inscrição, indicando somente um curso, turno e respectivo campus de oferta, e faça a opção pela Ampla Concorrência ou por uma das Ações Afirmativas (cotas), de acordo com as instruções. Depois disso, envie a ficha, eletronicamente, por meio do próprio site. No momento do cadastro, deverá ser informado o CPF do candidato, mesmo se for menor de idade, e um endereço de e-mail válido.
Texto: Cecom/Reitoria – Imagem: Foco Propaganda