IFC publica classificação final do cadastro reserva para cursos superiores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Imagem_Cadastro_reservaO IFC torna pública a classificação FINAL do Cadastro de Reserva de Vagas referente ao Edital nº 020/2016. Confira as listas abaixo que tratam dos candidatos classificados para o ingresso nos cursos superiores do IFC no 1º semestre de 2016. O Cadastro de Reserva consiste numa lista de classificação, que foi feita por meio da análise do Histórico Escolar. Através desse cadastro, os candidatos poderão ser selecionados para preenchimento de vagas que surgirem até o dia 30 de março, após esgotadas as chamadas via SISU.
Atenção: Para os cursos em que não há vagas disponíveis, poderão ocorrer chamadas até o dia 30/03/2016, em decorrência de eventuais desistências. Os cursos são: Sistemas de Informação – Campus Araquari; Engenharia de Alimentos – Campus Concórdia; Engenharia de Controle e Automação – Campus Luzerna; Logística – Campus São Francisco do Sul.
Resultado dos recursos – Classificação Preliminar
Quadro de Vagas Cadastro Reserva – 1ª retificação
Caso seja selecionado, o candidato deve comparecer ao campus munido de toda a documentação descrita no Edital 020/2016, para poder matricular-se.
Edital 020/2016 – Cadastro de Reserva – 2ª retificação
Confira aqui a classificação FINAL no Campus Camboriú
Texto: CECOM/Reitoria
Publicado por: Marília Massochin – Jornalista (MTB 3525/SC – JP)