IFC realiza aulão para o ENEM 2018

terça-feira, 15 de maio de 2018

enem-2018Nesta sexta, 18/05, das 18h30 às 21h30, o auditório nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O conteúdo abordado na sexta-feira será da disciplina de “Geografia e atualidades”. O aulão faz parte do projeto de extensão “ENEM com IFC”, coordenado pelo professor Marcelo da Silva.
De acordo com o coordenador do projeto, é importante que os professores incentivem os seus alunos na busca de uma melhor preparação para o ENEM. “A prova é muito cansativa, então algumas estratégias podem ajudar o estudante a ter um melhor desempenho”, destacou.
Para participar, os interessados devem retirar um ingresso com o professor Marcelo, na sala 12, do bloco A, até 17h do dia 17/05. “Pedimos a contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível para doar às famílias carentes da cidade”, finalizou o docente.