Menu principal
 

Programa de Capacitação Startup SC

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Foram abertas hoje (24/02) as inscrições para a 11ª turma do Programa de Capacitação Startup SC, principal ação do projeto Startup SC. Será selecionado um grupo de 50 startups do Estado e durante o período de 8 meses os empreendedores participam de uma série de workshops, cursos, palestras e sessões de mentoria, ministrados por especialistas e mentores. O objetivo final é deixar a startup estruturada, pronta para crescer.

Este programa já se consolidou como umas das principais iniciativas de capacitação e formação de startups do país, quase uma aceleradora, mas equity free. E em 2021 ele irá além: 25 das 50 startups que forem selecionadas para a 11ª turma receberão R$ 50 mil em recursos subvencionados, por meio de um edital em parceria com a FAPESC. Caso tenha interesse, ou conheça alguma startup interessada, as inscrições estão abertas no site


E, para finalizar, se você tiver interesse no conteúdo do Meetup Startup SC, já está disponível no YouTube, canal do SEBRAE, confira o Vídeo abaixo com apenas um clique.