Comunicado: 06/10 – aulas do período noturno MANTIDAS

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú informa que, as aulas de hoje, 06/10, no período NOTURNO, estão mantidas.

A decisão foi pautada no comunicado emitido pelo secretário da Defesa civil municipal de Camboriú, Jaime Angel da Silva, no qual tranquiliza a população sobre a quantidade de chuvas nesta sexta-feira, 06/10. O secretário ainda destacou que a Defesa civil realizou uma vistoria nos rios da cidade e no interior, e considerou os níveis baixos para o momento.  “O nosso alerta é para sábado e domingo, com chuvas em maior volume e que podem afetar a nossa região”, ressaltou. Confira aqui o comunicado emitido hoje, 06/10.

Sobre as faltas

O estudante que não tiver possibilidade de comparecer ao campus, em virtude do deslocamento, deverá enviar um e-mail com a justificativa para a Coordenação Geral de Ensino Técnico (cget.camboriu@ifc.edu.br) ou a Coordenação Geral de Ensino Superior (cges.camboriu@ifc.edu.br).

Os servidores deverão comunicar as suas chefias imediatas, caso tenham dificuldades de realizar o deslocamento até a instituição.

Atividades de segunda-feira, 09/10

Uma nova nota será emitida no domingo, 08/10, 20h, sobre a decisão a respeito das atividades letivas e administrativas da próxima segunda, 09/10. Fiquem atentos aos nossos canais OFICIAIS.

Decisões pautadas em informes das autoridades competentes

O IFC Camboriú está acompanhando os informativos da Defesa Civil (municipal e estadual) para a tomada de decisões sobre as atividades letivas e administrativas.

Alertamos a população para que fiquem atentos aos riscos de alagamento e deslizamento na região. Caso seja necessário, acionem os números 193 para Bombeiros (resgate) e 199 para Proteção e Defesa Civil.

Canais OFICIAIS:

Site: camboriu.ifc.edu.br