IFC Camboriú promove aula magna sobre a pós-graduação e o novo Plano Nacional da Educação (PNE)

segunda-feira, 1 de abril de 2024

No dia 08/04, a partir das 19h, o auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú será palco da aula inaugural do Mestrado em educação, do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE-IFC). O evento traz o professor Carlos Alberto Marques, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para palestrar sobre o tema: “A pós-graduação e o novo Plano Nacional da Educação (PNE)”. A aula é aberta ao público e gratuita. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

Confira o currículo do professor Carlos Alberto Marques (UFSC):

Professor titular do Departamento de Metodologia de Ensino (MEN/CED/UFSC). Chefe do departamento de Metodologia de Ensino (MEN). Diretor do Centro de Educação-CED (2002-2008), Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT) (2012-2016). Ministra aula na Licenciatura e na Pós-Graduação (PPGECT) . Tem experiência na área de Educação/Ensino, com ênfase em formação de professores, dentre outros. É Bolsista PQ/CNPq.