Nova diretora-geral do IFC Camboriú toma posse em Blumenau

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

IMG_8815Na última quarta-feira, 12/02, a diretora-geral do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, Sirlei de Fátima Albino, participou da cerimônia de posse, junto com a reitora e demais diretores-gerais, no auditório da Escola Técnica do SUS de Blumenau – ETSUS Blumenau “Dr. Luiz Eduardo Caminha”, em Blumenau.
Durante a cerimônia, os ex-diretores de campus receberam a homenagem pela contribuição durante a gestão. Na ocasião, Rosângela Aguiar Adam, ex-diretora geral do Campus Videira, discursou em nome da equipe. “Muito nos honra ter participado do IFC, que cresceu muito nestes quatro anos. Tal crescimento perpassou pelo trabalho e dedicação de todos. Se somos grandes, é porque trabalhamos juntos, acreditamos e oferecemos cada vez mais à comunidade uma educação pública, gratuita e de muita qualidade. O IFC foi crescendo e junto crescemos também nós, como pessoas. Unidos ajudamos no desenvolvimento de nossas regiões, formamos muitos estudantes, contribuímos na qualificação das pessoas, possibilitando uma qualidade de vida melhor, a partir da profissionalização, e mudamos a vida das pessoas, demos oportunidades a quem não teria nenhuma se não fosse o IFC”, destacou a professora.
Logo após, a reitora deu posse aos novos diretores-gerais dos campi: Cleder Alexandre Somensi (Araquari); Aldelir Fernando Luiz (Blumenau); Eder Aparecido de Carvalho (Brusque); Sirlei de Fátima Albino (Camboriú); Rudinei Kock Exterckoter (Concórdia); Tiago Lopes Gonçalves (Fraiburgo); Douglas Hörner (Ibirama); Eduardo Butzen (Luzerna); André Kuhn Raupp (Rio do Sul); Jorge Luís de Souza Mota (Santa Rosa do Sul); Adalto Aires Parada (São Francisco do Sul); e Jaquiel Salvi Fernandes (Videira).
Eleita com 52,66% dos votos válidos, Sirlei de Fátima Albino, a nova diretora do IFC – Campus Camboriú, é a primeira mulher a assumir o cargo em 66 anos de história do campus, além de ser a única nesta gestão de diretores. “Gestão não se faz sozinha, se faz em equipe. Por isso agradeço a cada um da equipe que aceitou esse desafio comigo. Daremos continuidade ao bom trabalho pelo IFC. O fato de ser a única diretora-geral não é motivo de orgulho, outras servidoras também deveriam pensar em ocupar os cargos de direção”, enfatizou.

Conheça a equipe da gestão do IFC Camboriú:
Diretora-geral: Sirlei de Fátima Albino
Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE): Maria Olandina Machado
Diretor do Departamento de Administração e Planejamento: Marcel Amaral Daoud
Diretor do Departamento de Infraestrutura e Produção: Lairton Luiz Rozza
Coordenadora de Execução Orçamentária e Finanças: Cristina Schmitt
Coordenador Geral de Ensino: Alexandre de Aguiar Amaral
Coordenador Geral de Ensino Técnico: Wilson José Morandi Filho
Coordenador do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (SISAE): Daniel Shikanai Kerr
Coordenador de Pesquisa e Inovação: Luciane Grando Dorneles Ungericht
Coordenadora de Registro Acadêmico e Cadastro Institucional: Daiani Lara de Assis
Chefe de Gabinete Substituto: Fabiano Endres
Coordenador de Obras: Alexandre Fernandes Coimbra
Coordenador de Serviços Gerais e Manutenção: Edenir Rogge
Coordenadora de Extensão, Estágio e Egressos:    Michela Cancillier
Assessora do Ensino: Terezinha Pezzini Soares
Coordenador de Transportes: Hiran Rosa Ferreira
Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado: Luiz Gonzaga Cechet
Coordenadora de Compras e Licitações: Lenara Bernieri
Coordenadora de Gestão de Pessoas: Ticiane Carla Correa Pedroso
Coordenador de Tecnologia e Informação: Wuyslen Raniery Santos Melo
Assessor do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG): André Luiz Torrecillas Sturion
Coordenador-Geral do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-guia (CFTICG): Luis Fernando Kluge
Coordenadora de Contratos: Michelli Slhessarenko
Assessora de Eventos: Caroline Paula Verona Freitas
Coordenadora de Produção Animal: Juliana Grandi
Coordenadora de Cerimonial: Kristian Vicente
Coordenador de Produção Vegetal: Ricardo Kiyoshi Tokunaga
Assessor para fiscalização de contratos de prestação de serviços: Antônio José Pereira
Chefe do Setor de Liquidação: José Domingos Pereira
Acesse aqui a galeria de fotos da cerimônia.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães e Thomás Müller com alterações Cecom/Campus Camboriú
Foto: Cecom/Reitoria