Parada Cultural movimenta câmpus Camboriú

terça-feira, 30 de setembro de 2014

parada culturalShow de dança, oficinas de escultura em balão, cinema e música. Todas essas e outras atividades são esperadas para a segunda edição da Parada Cultural do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú, que acontece nos dias 1 e 2 de outubro.
O evento é aberto ao público e tem como objetivo possibilitar aos estudantes e comunidade a formação de olhares múltiplos para as artes, estabelecendo a aproximação, envolvimento e vivência de diversas ações culturais.
A abertura da II Parada Cultural será realizada no dia 1, às 8h, no auditório central do câmpus. Logo após, os alunos, servidores e comunidade estão convidados a participar das oficinas culturais programadas para os dias de evento.
Confira a programação completa aqui.