Pedagoga do câmpus apresenta artigo no evento X ANPED Sul

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SAM_2748No final de outubro, a pedagoga do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú, Andressa Brandt, participou do encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação – X ANPED Sul – Reunião Científica da ANPED, realizado na UDESC, em Florianópolis.
Na oportunidade, a servidora apresentou o artigo intitulado: “As contribuições do programa de formação continuada no desenvolvimento profissional e dos saberes docentes dos professores dos Institutos Federais”. De acordo com Andressa, o objetivo do artigo é “fortalecer os estudos sobre formação continuada desses profissionais que atuam nos Institutos Federais (IFs), promover a reflexão sobre a construção da identidade dos professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e da importância da construção de uma política institucionalizada no IFC”.
O artigo é um recorte da dissertação defendida em julho de 2014 pela servidora. Para conferir a pesquisa completa acesse o link: http://tede.ufsc.br/teses/PEED1055-D.pdf