Pedagogia e Sistemas de Informação recebem três estrelas no Guia do Estudante

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O Guia do Estudante (GE) – Profissões Vestibular 2017 concedeu três estrelas para dois cursos superiores do Instituto Federal Catarinense –  Campus Camboriú, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI).
De acordo com a diretora de desenvolvimento educacional, Sirlei de Fátima Albino, no GE constam os melhores cursos do Brasil, avaliados por alunos e por profissionais egressos. Segundo a diretora, muitos estudantes, que estão no ensino médio, procuram a publicação para fazer a sua opção de escolha, inclusive para o ENEM. “Essa classificação, sem dúvida, demonstra a qualidade dos cursos que temos aqui no campus. A Pedagogia, eu diria que é um dos melhores cursos que temos hoje no país, pela proposta de pesquisa desde a primeira fase do curso. O BSI também se destaca pela dedicação dos professores, matriz inovadora e projeto integrador”, destacou Sirlei.
Confira os selos:
pedagogia

sistemas
Além da Pedagogia e do Sistemas de Informação, o IFC recebeu outras cinco estrelas nos demais cursos presentes em outros campi. Confira quais foram classificados:

Estrelas

Selo

Araquari Medicina Veterinária

Concórdia Medicina Veterinária

Rio do Sul Agronomia

Rio do Sul Ciência da Computação

Santa Rosa do Sul Agronomia

O Guia estará nas bancas de todo o país a partir de 14 de outubro.
* Imagens: Guia do Estudante/Editora Abril