Atualizado em: 19 de abril de 2023, às 14h20.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 23/04: SAIBA MAIS AQUI

Sobre o curso

A pós-graduação em Gestão e Negócios é um curso lato sensu, em nível de especialização, com 360 horas, ofertado pelo campus Camboriú. É um curso inovador, pois dispõe de aproximadamente 400 empresas da região geográfica de Camboriú, as quais fazem o papel de laboratório prático de gestão. Nelas, os nossos aluno são recebidos para pesquisar e, posteriormente,  construir ferramentas utilizadas pelas empresas com o objetivo de aprimorar seu processo de gestão empresarial. Assim, o curso consegue unir o ensino, a pesquisa e a extensão ao mesmo tempo em que prepara o aluno para a gestão de qualquer empresa.

Objetivo
Oferecer capacitação à comunidade, a fim de contribuir com o crescimento e com o desenvolvimento econômico e social da região.

Área de atuação
O profissional pós- graduado em Gestão e Negócios está capacitado para a gestão material e pessoal de qualquer organização.

Forma de ensino: Superior (pós-graduação lato sensu)
Modalidade: Presencial (dois encontros semanais, terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35)
Duração: 3 semestres
Período: Noturno
Carga horária: 360h (aproximadamente)
Escolaridade exigida: Ensino superior completo
Forma de ingresso: seleção por edital

Missão
Proporcionar capacitação profissional, em nível de pós-graduação lato sensu, atuando em ensino, pesquisa e extensão, comprometida com a formação cidadã, a inclusão social e o desenvolvimento econômico regional, de acordo com o que preconiza o Plano de Desenvolvimento Institucional vigente.

Visão
Ser referência em capacitação profissional, em nível de pós-graduação lato sensu em Gestão e Negócios, na região.
Confira aqui o Projeto Pedagógico do Curso (PPC).
Confira aqui a resolução de criação do curso.

Confira aqui a Grade e corpo docente do curso.

Confira aqui a titulação e tempo de casa dos professores do IFC Camboriú (buscar pelo nome, pois na planilha estão listados todos da instituição)

Coordenador do curso: Gerson Saiss
Contato: 47 2104 0806, Sala C 004