• Pós-Graduação em Gestão e Negócios

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Gestão e Negócios

A pós-graduação em Gestão e Negócios é um curso lato sensu em nível de especialização com 360 horas, oferecido pelo campus Camboriú.

É um curso inovador, pois dispõe de aproximadamente 400 empresas da região geográfica de Camboriú as quais fazem o papel de laboratório prático de gestão onde nosso aluno é recebido para pesquisar e, posteriormente  construir ferramentas utilizadas pelas empresas com o objetivo de aprimorar seu processo de gestão empresarial. Assim, o curso consegue unir o ensino, a pesquisa e a extensão ao mesmo tempo em que prepara o aluno para a gestão de qualquer empresa.

OBJETIVO DO CURSO

Oferecer capacitação à comunidade a fim de contribuir com o crescimento e com o desenvolvimento econômico e social da região.

MISSÃO DO CURSO

Proporcionar capacitação profissional em nível de pós-graduação lato sensu atuando em ensino, pesquisa e extensão, comprometida com a formação cidadã, a inclusão social e o desenvolvimento econômico regional, de acordo com o que preconiza o Plano de Desenvolvimento Institucional vigente (2014-2018).

VISÃO DO CURSO

Ser referência em capacitação profissional, em nível de pós-graduação lato sensu em Gestão e Negócios, na região.

Formas de ingresso: ver edital relativo ao curso

Para acessar o PPC do Curso, clique aqui.

Para acessar a Resolução de criação do Curso, clique aqui.

Coordenador do curso:

Gerson Saiss