Resultado final do Processo de Seleção para cursos técnicos subsequentes

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Card-Resultado-FinalEstá disponível, no Portal de Ingresso do Instituto Federal Catarinense (IFC), o resultado final do Processo de Seleção 2020 para as vagas dos cursos técnicos subsequentes (pra quem já terminou o ensino médio).
Todos os convocados na primeira chamada devem efetivar a matrícula no campus para o qual foi aprovado. O atendimento será entre os dias 27 e 30 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos, em horário definido no Anexo V do Edital 051/2019.
Neste processo foram oferecidos os cursos de Administração, Agrimensura, Agropecuária, Automação Industrial, Cervejaria, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. As vagas são para os campi do IFC em Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul e Videira.
Próximas chamadas
No dia 4 de fevereiro, se houver vagas, serão publicadas as listas de classificados convocados para 2ª chamada e também de vagas não ocupadas. As vagas ociosas serão para preenchimento exclusivamente por estudantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas, conforme item 7.1.1 do Edital 051/2019.
Todas as informações sobre o Processo de Seleção 2020 são publicadas no Portal de Ingresso do IFC, conforme o cronograma do edital.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães