Servidores realizam reunião para debater Política Institucional de Saúde e Segurança do Trabalho

terça-feira, 6 de junho de 2017

ReuniãoNo dia 24/05, um grupo de servidores de diversos campi do Instituto Federal Catarinense (IFC) realizou a terceira reunião para tratar da Política Institucional de Saúde e Segurança do Trabalho do IFC (PISST-IFC).
Segundo o coordenador do grupo de trabalho, Igor Moraes Chaves, a proposta da Política é trazer plena qualidade de vida no ambiente de trabalho e também fora dele, consolidando a saúde e a segurança do trabalho como valores dentro da cultura organizacional do IFC. “A nossa ideia é lançarmos a Política já no segundo semestre de 2017”, ressaltou.
Para colaborar na construção da Política, o grupo é integrado por técnicos em segurança do trabalho, técnicas de enfermagem, enfermeiras, enfermeira do trabalho, médicos, odontólogos e engenheira de segurança do trabalho. Na última reunião, a equipe contou também com a participação de uma psicóloga e uma nutricionista.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú
Rua: Joaquim Garcia, s/c - CEP 88340-055 - Camboriú - SC - Fone: (47) 2104-0800 - E-mail: gabinete.camboriu@ifc.edu.br