Reunião pedagógica discute educação na contemporaneidade

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Convite Formação Pedagógica(5)No dia 04/06, das 8h às 12h, os pais, alunos e professores estão convidados a participar da reunião pedagógica, que será realizada no auditório do campus Camboriú. Na programação, os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra “Educar com amor e limites”, ministrada pelas psicólogas Yara Coelho de Souza Liberato de Sousa e Edite Xavier. O objetivo da temática abordada é trazer a reflexão da comunidade acadêmica a respeito do processo de educação na contemporaneidade.
Confira a pauta completa da reunião:
– Abertura do evento com a direção;
– Apresentação da Diretoria da APS;
– Apresentação Cultural;
– Palestra “Educar com Amor e Limites” com Yara Coelho de Souza Liberato de Sousa e Edite Xavier (previsão de início: 8h30);
– Reunião com regentes para discutir assuntos referentes a cada turma.
Importante: Vale ressaltar que, a impressão de boletins só será realizada nos casos em que os pais solicitarem.
Saiba mais sobre o currículo das palestrantes:
Yara Coelho de Souza Liberato de Sousa
Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí(1996) e especialização em Curso de Pós Graduação Lato Sensu Em Psicodrama pela Universidade do Vale do Itajaí(1998). Atualmente é psicóloga clínica da Serviços Médicos Clínica São Lucas Ltda. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Humano.
Edite Xavier
Possui graduação em Faculdade de Psicologia PUC-SP pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1973), especialização em Gerontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina(1995), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina(1999), doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina(2003), aperfeiçoamento em Psicoterapia Infantil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1976), aperfeiçoamento em Psicodrama pelo Federação Brasileira de Psicodrama (1981) e aperfeiçoamento em Terapeuta de aluno pelo Federação Brasileira de Psicodrama (1994). Atualmente é Professora do Centro Universitário do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Psicologia. Atuando principalmente nos seguintes temas:Educação à Distância, Inteligência Artificial Aplicada.
Confira aqui o convite para a reunião.