3º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

quarta-feira, 9 de março de 2016

CSBC 2016Nos dias 4 a 7 de julho, na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Porto Alegre, acontece o 3º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF), juntamente com o XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação.
O ENCompIF tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio e superior dos Institutos Federais (IFs) e Centros Federais de Educação Tecnológica (CEFETs) de todo o país. O evento também é uma oportunidade para trocar experiências, estimular a integração e estabelecer parcerias entre professores e alunos de diferentes instituições.
Para submeter trabalhos no ENCompIF, o candidato deve atender os seguintes critérios:
1. Trabalhos em que existe a orientação de aluno(s) do ensino médio;
2. Trabalhos desenvolvidos em cursos de graduação ou pós-graduação;
3. Trabalhos que são iniciativas de professores.
Confira aqui mais informações sobre a submissão.
Mais sobre o evento, acesse: http://www.csbc2016.com.br
Fonte: Organização (Carlos de Oliveira Júnior, IFRJ e Marcelo Rafael Borth, IFPR)
Publicado por: Marília Massochin – Jornalista (MTB 3525/SC – JP)