Acadêmicos de pedagogia apresentam peça de teatro em Libras

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Na segunda quinzena de maio, os acadêmicos da primeira turma do curso Pedagogia do IFC Camboriú apresentaram a peça de teatro “Alice no país das maravilhas”, no evento do Programa Nacional de Incentivo à Leitura. A apresentação, feita na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi toda desenvolvida na língua dos sinais (Libras).

De acordo com a presidente do Centro Acadêmico de Pedagogia e acadêmica do curso, Jéssica Albino, o desenvolvimento de atividades como esta reforçam as estratégias didáticas para inclusão de alunos surdos e a missão do curso de Pedagogia para a região.
A atividade foi idealizada pela disciplina de Libras, ministrada pela professora Veridiane Ribeiro.
Confira aqui o vídeo da apresentação
Elenco: Charlene M. Schultz, Deise Ritter, Daiane Silva, Edenilson Fernando Catarina, Jéssica Albino, Márcia Taborda, Célia Libânio e Angela Maria Camargo.