Campus assina contrato para construção de bicicletários

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

IMG_6759[1]Na segunda quinzena de outubro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Camboriú assinou o contrato para construção e adequação de bicicletários e acesso coberto nas mediações do campus. O processo licitatório, realizado via tomada de preços 001/2015, teve como proposta vencedora a da empresa AZ3 Construtura de Obras Ltda-ME, no valor de R$62.534,16. A partir da data do recebimento da ordem de serviço (19/10), a empresa tem o prazo de noventa dias para realizar a obra.
De acordo com o diretor de administração e planejamento, Marcel Amaral Daoud, o valor da obra – estimado inicialmente – era de R$79.155,59, o que garantiu ao IFC a economia de 21%. “Esse recurso será utilizado na compra equipamentos para o campus”, ressaltou o diretor.
A definição do projeto e a localização dos seis bicicletários (03 abertos e 03 cobertos) foi uma iniciativa conjunta da direção do campus com os representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a professora e coordenadora de estágio e extensão, Roberta Raquel.
Confira algumas imagens do projeto:
visão aérea

Imagem aérea da localização dos bicicletários
bici 01
Bicicletário coberto 01
bici 02
Bicicletário coberto 02
bici 03
Bicicletário coberto 03
bici aberto 01
Bicicletário aberto 01
bici aberto 02